Dominic Monaghan

Dominic Monaghan, nasceu em 8 de Dezembro de 1976 em Berlim (Alemanha). Ao assistir "Star Wars", que o pequeno Dominic então 9 anos tinha uma paixão pelo cinema. Ele e sua família deixaram Alemanha em 1988, para Manchester, na Inglaterra. No Colégio Aquino, estudou Inglês literatura, geografia e teatro. Ele participa em partes realizada pela escola e foi manchado por um agente, que entrou no elenco da série "Hetty Wainthropp" teste que ele passa. Dominic permanece na tela pequena para quatro temporadas. Em seguida, viaja através da filmagem, vemos em "Monsenhor Renard", em 1999, e "Esta é Pessoais: A Caçada de um Yorkshire Ripper", em 2000. Entretanto, ele ouvido para o papel de um hobby em "Senhor dos Anéis", e seu talento atraiu mais uma vez, os diretores, o giro Dominic se torna o minúsculo Meriadoc Brandebouc, um dos principais personagens da trilogia.
Desde então, seus fãs foram sorte de ver nos filmes "Um insónias's Nightmare", "especulador", "os puros" ou "Tiro Livien". É desde 2004 um dos heróis (Charlie Pace), do brilhante série "Lost, The Missing". Também apaixonada por escrito, que ele co-escreveu um script com um colega de filmagem Billy Boyd (Pippin em "Senhor dos Anéis"). Em 2009, ele foi um dos intérpretes do filme "X-Men Origins: Wolverine", antes de regressar a Roma, em 2010 o seu "Lost" para a sexta e última temporada da série.

Dominic Monaghan Biographie auf Deutsch - Dominic Monaghan Biography in English - Dominic Monaghan Biografía en español - Dominic Monaghan Biografia in italiano - Dominic Monaghan Biographie en Français - Dominic Monaghan Greek Biography - Dominic Monaghan Biografie in het Nederlands - Dominic Monaghan Biografia em Português - Dominic Monaghan Biografia w jezyku polskim - Dominic Monaghan Biography in Russian