Julian Mc Mahon

Julian McMahon, nasceu em 27 de Julho de 1968 em Sydney, na Austrália. A grande castanho escuro é o segundo filho de Sir William McMahon, um antigo primeiro-ministro da Austrália. Antes de iniciar a sua longa carreira como ator, a bela Julian estudou Direito na Universidade de Sydney, mas, após sobreviver ao primeiro ano para os menos aborrecida ele começou uma carreira de modelagem. Em 1987, ele paraded em todo o mundo, via Los Angeles, Nova York ou Roma, Paris e Milão. ... Ele se torna a musa de uma marca de jeans e aparece em muitos anúncios publicitários. Ela se destaca e é oferecido um lugar na série "Dynasty". Após 18 meses de trabalho sobre esta sitcom, ele deixa para outro "Home and Away", que vai saber mais.
Em 1992, ele assume o papel principal em "Molhado e Selvagem Verão" e, em seguida, se mudou para Los Angeles para completar todos os seus projectos. Tocou em muitas partes e de filmes como "Another World" (1994), "Magenta" (1996), entre outros, e parece-cast "profiler". Grande ator, grande em tudo o que compromete, ele continuou sua busca pela glória e consegue com facilidade. O demônio Cole em "Charmed" seduz tanto homens como mulheres, mas é principalmente carisma Christian Troy em "Nip / Tuck", que atinge o público e fez dele um símbolo sexual até a série em 2009.
Entre filmagem, Julian surf, cozinhar ... Ele adora beisebol, futebol e basquete e feita a recolha dos livros clássicos.
Em um nível pessoal, ele era casado com Brooke Burns dois anos em que ele era uma criança e, em seguida, se casou com Danni Minogue em 2 de Janeiro de 1994, mas o casal não tem muito que divórcio em 1995.

Julian McMahon Biographie auf Deutsch - Julian McMahon Biography in English - Julian McMahon Biografía en español - Julian McMahon Biografia in italiano - Julian McMahon Biographie en Français - Julian McMahon Greek Biography - Julian McMahon Biografie in het Nederlands - Julian McMahon Biografia em Português - Julian McMahon Biografia w jezyku polskim - Julian McMahon Biography in Russian