Benoît Magimel

Benoît Magimel, nasceu em 11 de Maio de 1974 em Paris de uma mãe e um pai enfermeiro empregado do banco. É, em 13 anos que o pequeno prodígio aterrou seu primeiro papel no filme cult "La Vie est un Long Fleuve Tranquille". Foi então que desperta nele um certo entusiasmo para o cinema, ele decidiu dedicar-se ao que se tornaria para ele uma vocação, a de ator. Ele desempenha as seguintes funções dos adolescentes, infelizmente, desconhecido do grande público e, em seguida, fez várias aparições em televisão TV filmes como "Les Enfants de Lascaux", Maurícia Bunio, "Falso Irmãos", por Vincent Martorana ou em "O técnico italiano, Marcel Bluwal, ou" Longo Curso ", de Alain Tasma será sua última televisão para o pequeno ecrã em 1995. O mesmo ano, os fãs de Bento encontrada em "A única mulher", em que ele jogou o namorado da Virginie Ledoyen.
Seu lindo rosto, com o infantil, que irá valer o papel de um jovem polonês filme de Florent Emilio Siri "Um momento de silêncio." Qualquer outra pessoa por qualquer outro filme ( "Les Enfants Du Siècle") na qual ele desempenha Alfred de Musset par Juliette Binoche e George Sand.
Em 2000, o brilhante ator está determinada a encontrar um lugar no coração do cinema francês e, em seguida, encontramos o cartaz de "Le Roi Danse", "Lisa" e "De acordo com Mateus." Esse mesmo ano em que Juliette Binoche dar-lhe uma menina, o casal mais glamouroso da França nomear Hannah.
Depois de muitos anos de trabalho, o ator está finalmente recompensados rosto angelical, ele ganhou a Palme em 2001 de Melhor Ator em Cannes por sua performance em "O Pianista". Rouba de sucesso para o sucesso como em "Knights of the Sky" em 2005 ou "The Girl Cut Em Dois" em 2007 e em 2009/10, será à vista em "The Advocate" e "permanente" e menos outros quatro filmes.

Benoit Magimel Biographie auf Deutsch - Benoit Magimel Biography in English - Benoit Magimel Biografía en español - Benoit Magimel Biografia in italiano - Benoit Magimel Biographie en Français - Benoit Magimel Greek Biography - Benoit Magimel Biografie in het Nederlands - Benoit Magimel Biografia em Português - Benoit Magimel Biografia w jezyku polskim - Benoit Magimel Biography in Russian