Matt LeBlanc

Matt LeBlanc nasceu 25 de julho de 1967 em Newton, Massachusetts. Ele decidiu na idade de 8 anos de uma carreira de Motorsport, mas um acidente de carro pede-lhe para fugir deste sonho. Além disso, sua mãe quer que ela Matti continuar os seus estudos, ele finalmente, por isso, ouvir a mãe eo italiano obtém poucos anos depois de um diploma de carpintaria.
Mas Matt está perdido, tornar-se um carpinteiro não é o que ele esperava. Um amigo aconselhou-o então para tentar a sua sorte na modelagem. Ele considera esta idéia e partiu para Nova York. Garantia de sucesso, o italiano charmoso e encantador a raiva em Nova York ", mostrado em diversos comerciais, tais como Heinz Ketchup, ou para a Levis e Coca-Cola. Após a estreia no pequeno ecrã em fictícias como um pub, então ele começou no teatro e, em seguida, no magro como "TV 101", "Topo do Chefe", "Assim Ten as of Us" e, finalmente, aparece no TV filmes "Qualquer coisa para sobreviver."
Mas jogando em Joey Tribbiani, um sincero e cativante jovem na série "Friends" Matt que ganhou status superstar. Além de seus pares maravilhoso jogo, Matt jogos como um louco e pouco é conhecido em todo o mundo. Sua carreira está ao longo de vários anos para o topo do topo. Muitos produtores e realizadores exigiu, ele aparece no filme "The Killing Box", "Estás italiano" e em "Perdidos no Espaço". Mas o verdadeiro lugar deste belo italiano é, obviamente, sobre o pequeno ecrã. Ainda longe do público a sua nova série "Joey", que leva o personagem de "Friends" e após duas temporadas (2004/05) a Sitcom é eliminado. Desde Matt LeBlanc em apuros para dar um novo impulso à sua carreira.

Matt Leblanc Biographie auf Deutsch - Matt Leblanc Biography in English - Matt Leblanc Biografía en español - Matt Leblanc Biografia in italiano - Matt Leblanc Biographie en Français - Matt Leblanc Greek Biography - Matt Leblanc Biografie in het Nederlands - Matt Leblanc Biografia em Português - Matt Leblanc Biografia w jezyku polskim - Matt Leblanc Biography in Russian