Bernard Lavilliers

Bernard Lavilliers, cujo verdadeiro nome Ouillon Bernard, nasceu em 7 de Outubro de 1946, em Saint Etienne um trabalhador pai e uma mãe professora. Criança frágil e doente, sua família mudou-se para a campanha de seu bem-estar, antes de regressar à cidade para Bernard entre colégio onde ele não é um estudante diligente. Como um adolescente, que praticava boxe, após estudos torneiro metais e está buscando como cantora. Foi em torno desta vez que ela participa de sua primeira mostra.
Em 1965, cansado do seu estatuto como um trabalhador, ele partiu para o Brasil e se apaixona com os ritmos tropicais que marcam sua música seguinte. Volta de França, que é considerado rebelde e passou um ano em fortaleza em Metz. Na saída, ele mudou-se para Paris e realizado em cabarés. Em 1968, gravou seu primeiro álbum e canta nas fábricas ocupadas. Em 1972 e 1975 deixou dois outros álbuns que encontrar um sucesso modesto, mas, em 1976, é reconhecido o seu estatuto emblemática finalmente libertado quando o álbum "O Bárbaro". Bernard torcida do Olímpia e uma grande massa atrai multidões turístico francês. Sua imagem de um aventureiro rebelde e seduz o público que pede. Entre álbuns e turnês, Bernard Lavilliers se arrastou por alguns anos as suas Santiage ao redor do mundo para relatar quando novas surpresas. Depois de "Roteiro" em 2004 foi com "Saturday Night Em Beirute, em 2008, estabelece que as suas palavras ocas dos nossos ouvidos que nunca me canso de ouvir.

Bernard Lavilliers Biographie auf Deutsch - Bernard Lavilliers Biography in English - Bernard Lavilliers Biografía en español - Bernard Lavilliers Biografia in italiano - Bernard Lavilliers Biographie en Français - Bernard Lavilliers Greek Biography - Bernard Lavilliers Biografie in het Nederlands - Bernard Lavilliers Biografia em Português - Bernard Lavilliers Biografia w jezyku polskim - Bernard Lavilliers Biography in Russian