Serge Lama

Serge Lama, cujo nome real Chauvier Serge, nasceu dia 11 de fevereiro de 1943, em Bordéus. Seu pai é um cantor que gosta de uma boa reputação a nível local, mas foi incapaz de penetrar e se decida a pôr termo a estas actividades cantor na esperança de ver um dia o filho dele assumir. No início dos anos 60s, Serge escreveu suas primeiras músicas e é um pequeno conservatório Mireille. Ele canta em Paris cabarés e rapidamente forjada uma sólida reputação, que o permite deixar o seu primeiro 45 tours em 1964. Em 1965, um grave acidente de carro só quebrar o seu ímpeto e, na verdade, ele tem que lutar por meses e meses de recuperar a sua autonomia.
Ele retornou à ribalta em 1967 a gravação de um título que é a França "O Balão Vermelho" e disponibilizou o seu primeiro álbum no ano seguinte. Os anos 70 são os anos e que vai Lama tubos e concertos para um público conquistado. No início dos anos 80, Serge inicia um novo desafio pela escrevendo um musical sobre Napoleão. O sucesso é enorme, mas é um prisioneiro de Serge este papel e os seus outros produtos passam despercebidas até 2001. Naquele ano, o álbum "folha" dá nova vida à carreira deste grande homem da canção francesa e risos voz trovejante avassalador. Desde então, as quatro álbuns Serge Lama "Um dia, Uma Vida", "pluri ((elas))", "Accordéonissi-Words" e "Age of Horizons" para o prazer dos seus fãs.

Serge Lama Biographie auf Deutsch - Serge Lama Biography in English - Serge Lama Biografía en español - Serge Lama Biografia in italiano - Serge Lama Biographie en Français - Serge Lama Greek Biography - Serge Lama Biografie in het Nederlands - Serge Lama Biografia em Português - Serge Lama Biografia w jezyku polskim - Serge Lama Biography in Russian