Mark Knopfler

Mark Knopfler nasceu em 12 agosto 1949, em Glasgow (Escócia) por imigrante húngaro pais, que fugiram do nazismo durante a guerra. Ele começou a tocar o violão muito jovem com seu irmão David e composta de alguns títulos. Depois de várias experiências musicais, os dois irmãos dizem que o montante Staiti ( "sem um círculo", em francês) em 1977 e cumpre com sucesso o título de "Sultans of Swing".
No meio punk, o grupo chega a ser bem sucedidos no jogo com melodias e chiseled regime perfeito. O grupo continua álbuns e Mark torna-se o líder incontestável do grupo quando o seu irmão, David, deixou Dire Straits, em 1982. Mark quando ele leva um pouco para trás e não hesita em deixar o grupo para gravar a trilha sonora de um filme (Local Hero) ou produzir outros grandes dimensões rock como Bob Dylan. Em 1992, a aventura do grupo Dire Straits paragens, mas foi só em 1996 que Mark gravado o seu primeiro álbum solo "Golden Heart" um álbum mais intimista do que as dos Dire Straits. Posteriormente, ele lançou dois álbuns ( "Vela de Filadélfia em 2000 e" O Ragpieker's Dream ", em 2002) e joga ocasionalmente com o Notting Hillbillies, grupo influências rockabilly país ele fundou com cantor Brendan Croker , O vocalista e guitarrista Steve Phillips teclado Guy Fletcher. Também no calor do momento, Mark Knopfler, na sua panóplia de músico, cantor, compositor e produtor da banda sonora ou álbuns solo não foi concluído surpresa, como prova o seu opus duetos gravados com Emmylou Harris' All The Roadrunning "libertado no início de 2006 e seu último álbum" Get Crimson Para Matar "em 2007.

Mark Knopfler Biographie auf Deutsch - Mark Knopfler Biography in English - Mark Knopfler Biografía en español - Mark Knopfler Biografia in italiano - Mark Knopfler Biographie en Français - Mark Knopfler Greek Biography - Mark Knopfler Biografie in het Nederlands - Mark Knopfler Biografia em Português - Mark Knopfler Biografia w jezyku polskim - Mark Knopfler Biography in Russian