Claire Keim

Claire KEIM nasceu em 8 de Julho de 1975 em Senlis (França), um arquiteto pai e uma mãe dentista. Adolescente, ela sonhava em se tornar uma atriz ea vigor do destino, seguindo os conselhos de Catherine Jacob que dirige no sentido Florent Cours. Ela rapidamente achei demasiado sério e tediosos e sai para ir a todas as audições. À força de perseverança, é marcado por Jean-Jacques Debout, que em 1993 ofereceu-lhe o seu primeiro grande papel no musical "Paulo e Virgínia."
Sua carreira foi lançado quando ela vira a série televisiva "Os Olhos de Helena" (Claire é a canção que interpreta o genérico). Trata-se posteriormente papéis em filmes ( "O Significado de negócios", "Le Roman de Lulu", etc.), A música de abordagens Depois de gravar um dueto com Marc Lavoine. Claire KEIM, talentoso jovem mulher e toca em tudo, se divide entre a televisão ( "O Senhor do Zodíaco), teatro (Jantar Entre Amigos), cinema (La Ferme rebeldes) e de música onde trabalhou com os maiores. Seus sonhos adolescentes cumpriram e estão agora pode se vangloriar de ter feito uma bela viagem que certamente está longe de ser completa. Assim como todo mundo parece ter sucesso, é a mãe desde agosto de 2008 em uma pequena Uhaina com ela teve footbaleur o ex Bixente Lizarazu.

Claire Keim Biographie auf Deutsch - Claire Keim Biography in English - Claire Keim Biografía en español - Claire Keim Biografia in italiano - Claire Keim Biographie en Français - Claire Keim Greek Biography - Claire Keim Biografie in het Nederlands - Claire Keim Biografia em Português - Claire Keim Biografia w jezyku polskim - Claire Keim Biography in Russian