K-Maro

K-Maro, cujo verdadeiro nome Cyril Kamar nasceu no Líbano em 31 de janeiro de 1980. Ele conhece a guerra até que a família dele expatriados, primeiro a França e, em seguida, em Quebec em 1995. Lá ele descobre uma paixão pela música e escalou sua primeira banda "The Messengers From Her" (LMDS). O grupo gravado dois álbuns que ganhou algum sucesso em Quebec, para a prova: o grupo de eleitos Apocalipse Cena Francofolies de Montreal em 1998 e recebeu o prêmio de melhor álbum de hip-hop em 2000.
No entanto, K-Maro decide ir sozinho e solto em Quebec do primeiro álbum em 2002: "I Am A l'Ancienne." O sucesso foi imediato e K-Maro decidir lançar um ataque ao mercado francês, deixando "The Good Life" em 2004. Imediatamente o público é seduzido por seu estilo e título "Woman Like U" voa para o topo do charts. Começando em 2005, é recompensado por uma NRJ Music Awards de melhor canção francófonos. K-Maro Mas não pára aí, não contente de escrever e produzir os seus álbuns, ele abriu um restaurante em Miami e seu destino vestuário marca comercializada sob o nome de sua cidade natal: Balbec. Após a saída final de 2005 "Million Dollar Boy" passou quase despercebida, K-Maro decisão de não me deixar levar pela voragem da fama. Em 2008, foi o grande retorno do cantor-rapper sobre as placas giratórias com o álbum "Perfect Stranger", que economiza inteiramente em Inglês e deverá fazer reconectar com o êxito que merece.

K Maro Biographie auf Deutsch - K Maro Biography in English - K Maro Biografía en español - K Maro Biografia in italiano - K Maro Biographie en Français - K Maro Greek Biography - K Maro Biografie in het Nederlands - K Maro Biografia em Português - K Maro Biografia w jezyku polskim - K Maro Biography in Russian