Jeanette

Jeanette, Jeanette Dimech cujo verdadeiro nome, nasceu em 10 de Outubro de 1951 em Londres (Inglaterra) A mãe das Canárias e de um pai a partir do antigo Congo Belga. Ela passa parte de sua infância no E.U.A. e, em seguida, a partir de 1963, após o divórcio dos seus pais, sua mãe mudou-se para Barcelona. Aqui é onde a menina a levou primeiros passos no mundo da música, aprendendo violão e escrever suas primeiras músicas.
Em um encontro chance que ela se tornou a cantora de Pic-Nic. A gravação do grupo decida a cantar Jeanette solo e gravado o seu primeiro single "Soy Rebelde", em 1971, que irá reunir um sucesso. Jeanette indiscutível, mas o tubo eo título "Porque Te Vas", que ele gravado em 1974 e será cantada em todo o mundo em 1976 quando Carlos Saura, de facto, o principal título da trilha sonora do filme "Cria Cuervos". Jeanette não parar de cantar depois do tubo, mas é verdade que estes álbuns foram tão bem sucedidas. Depois de ter sido casada, no início dos anos 80, ela se afasta a meio da canção e apenas um aparte, em 1988, para entregar o álbum "Corazón de Poeta". Seja qual for o resultado que dá a sua carreira, sua interpretação de "Porque Te Vas" Jeanette absolutamente essencial que o cantor deixa uma memorável.

Jeanette Biographie auf Deutsch - Jeanette Biography in English - Jeanette Biografía en español - Jeanette Biografia in italiano - Jeanette Biographie en Français - Jeanette Greek Biography - Jeanette Biografie in het Nederlands - Jeanette Biografia em Português - Jeanette Biografia w jezyku polskim - Jeanette Biography in Russian