Isabelle Huppert

Isabelle Huppert nasceu 16 de março de 1955, em Paris, um pai CEO de uma empresa cofres e uma mãe professora de Inglês. Isabelle segue estudos clássicos e obteve o seu Bac em 17, ela gasta uma russa licença e, em seguida, matriculado no Conservatório de Arte Dramática, em Paris. Em 1972, ela fez um pequeno papel em "Cesar e Rosalie" juntamente com Yves Montand e Romy Schneider. Não é notado neste papel e dois anos mais tarde é que a sua popularidade cresceu quando ele finalmente desempenha o papel de Jacqueline, em "Les Valseuses" Bertrant Blier.
Em 1978, Isabelle desempenha sob a direcção de Claude Chabrol em "Violette Nozière". Esta interpretação ele ganhou sua primeira Melhor Atriz, porque Isabelle Huppert é uma recordwoman sobre o assunto: os mais nomeados atriz César; atriz que teve a maior parte dos filmes em competição em Cannes (dois prêmios interpretação); só atriz Francês de ter recebido um britânico Award, um César, um prêmio em Montreal, dois prémios em Veneza.
Depois de um período durante o qual as escolhas feitas Isabelle um pouco menos satisfeito com os filmes que pretende jogar, oferece três Chabrol cenário "só para ela. Para a "Madame Bovary" e "A Cerimônia", que recebe novas recompensas. "Na América", em 2004, ou "Uma Barragem Contra o Pacífico em 2009, são duas outras facetas deste Isabelle que pode jogar.
Isabelle Huppert desempenham os papéis de mulheres sem pretensões, apenas no tempo, as reflexões dos que não foram cruzados na vida quotidiana. Isso pode ser o que amplifica charme ao longo dos anos, esta busca da perfeição, mas entendemos o esforço que estamos cada vez mais sucumbir a seu talento.

Isabelle Huppert Biographie auf Deutsch - Isabelle Huppert Biography in English - Isabelle Huppert Biografía en español - Isabelle Huppert Biografia in italiano - Isabelle Huppert Biographie en Français - Isabelle Huppert Greek Biography - Isabelle Huppert Biografie in het Nederlands - Isabelle Huppert Biografia em Português - Isabelle Huppert Biografia w jezyku polskim - Isabelle Huppert Biography in Russian