Whitney Houston

Whitney Houston é uma cantora e atriz americana nascida em Newark (subúrbio perto de Nova Iorque) 9 de agosto de 1963. Ela toma banho no meio da sua música desde a infância, uma vez que é o primo de Dionne Warwick, a filha de Cissy Houston, cantor soul / gospel muito conhecido na E.U.A., e seu patrono é Aretha Franklin. Whitney é muito bonito e foi um manequim adolescência e tem suscitado de revistas como "Beautiful Girls" e "Dezessete". Além disso, Whitney tem uma bela voz muito ampla (4 oitavas) e poderoso. Tal como um adolescente, ela começou a cantar em boates com sua mãe, e também participou de alguns registros como um chorister.
Em 1983, foi detectado em uma boate por um investigador a partir do talento de uma empresa discográfica Arista. O pesquisador apresentou ao talentoso Whitney Clive Davis, o presidente da Arista, e assinou um contrato exclusivo com eles. Em 1985, seu primeiro álbum saiu e depois que você perdeu o primeiro mês, gerando uma série de tubos nos Estados Unidos, incluindo três No. 1, incluindo o famoso "Salvando todos o meu amor por você", Whitney Houston, que fez um nome conhecidos em todo o mundo. Em 1987, Whitney foi o seu segundo álbum ( "Whitney"), que foi quase tão bom como o primeiro e fez-lhe estabelecer o recorde para o artista com mais singles consecutivos No. 1 no E.U.A. (7). Seu terceiro álbum foi menos bem sucedida do que as duas primeiras, mas, no entanto, vendeu mais de 9 milhões de cópias e gerando dois tubos n º 1 nos Estados Unidos. Em 1992, Whitney fez sua estréia no filme "Bodyguard", com Kevin Costner. A trilha sonora do filme e teve um enorme sucesso, graças à canção "Eu sempre te amo", e os poderosos química entre as duas estrelas. Whitney foi durante muito tempo considerado como uma máquina de fazer tubos, um fantoche cujas cordas foram puxadas por Clive Davis. Durante os 15 anos após o lançamento do seu primeiro álbum, com muito sucesso e êxito dissolver quebrou recorde após recorde. Ele ainda é uma das mulheres que vendeu a maior parte dos álbuns da história (120 milhões), que conquistou quase um incalculável número de prémios, e tudo o que tem tocado transformada em ouro, incluindo a sua incursão no mundo do cinema ( "Bodyguard", em 1992, e "Onde estão os homens", em 1995) e TV ( "Cinderela", em 1997). Além disso, Whitney gastou muito do seu tempo e dinheiro para o trabalho humanitário, nomeadamente através do apoio a uma instituição de caridade a ajudar crianças pobres, doentes, deficientes e as agências no domínio da luta contra a SIDA. No que diz respeito à vida pessoal de Whitney, em 1992, ela casou cantor Bobby Brown e eles tiveram uma filha chamada Bobbi Kristina, no ano seguinte. Mas o seu casamento é caótica e ambos têm problemas com drogas. Whitney foi mesmo obrigada a fazer uma desintoxicação, em Março de 2005 pela justiça americana, após uma intervenção de sua mãe, que temia pela vida de sua filha. Whitney passei um mês no detox center "Crossroads" foi fundada por Eric Clapton, que está na ilha de Antígua. Pretendendo dar um novo impulso à sua carreira, ela junta-se ao produtor Clive Davis para gravar um novo álbum ( "I Look To You") lançada em agosto de 2009 e retorna para a vanguarda.

Whitney Houston Biographie auf Deutsch - Whitney Houston Biography in English - Whitney Houston Biografía en español - Whitney Houston Biografia in italiano - Whitney Houston Biographie en Français - Whitney Houston Greek Biography - Whitney Houston Biografie in het Nederlands - Whitney Houston Biografia em Português - Whitney Houston Biografia w jezyku polskim - Whitney Houston Biography in Russian