Dustin Hoffman

Dustin Hoffman nasceu em 8 de agosto de 1937 em Los Angeles. Desde a mais tenra idade, ele ama, por isso, no mundo do cinema e teatro (seu pai é accessoiriste para os estúdios da Columbia e sua mãe é uma atriz teatro amador). Dustin sonho de se tornar um pianista e é um conservatório. Lá, ele aconselhou seus professores a fim de ter cursos de teatro. Segue-se a sua recomendação e matriculados no Pasadena Playhouse e rapidamente desenvolveu uma paixão por teatro. Ele sai de Nova York, onde ocupou vários empregos estranho enquanto se espera por um compromisso. Em 1961, ele estreou no palco e não sair mais durante os próximos seis anos.
Em 1967, ele ganhou o Prêmio Mundo Teatro e Drama Desk Award por seu papel em "Eh?" Este sucesso abre as portas do cinema com um papel de liderança no "O Vencedor". O filme é um enorme sucesso que lançou sua carreira e de propulsão a top box-office. Os cineastas estão interessados nele, e as propostas são inúmeras. Dustin vai disparar ( "Midnight Cowboy", "Little Big Man", "The President's Men") com tamanhos grandes Hollywood dunaway Faye, Robert Redford, e assim por diante.
Em 1979, ele ganhou o Oscar de melhor ator por seu papel em "Kramer contra Kramer".
Mudar de registro para cada um de seus filmes, Dustin não cansa o público. Travestie em "Tootsie" (1982) ou dotadas autista em "Rain Man" (1988), muitas vezes, é recompensado por suas composições. Actor atípico multi-facetada, Dustin Hoffman teve uma influência duradoura sobre cinema americano e continua a ser um certo valor de um presente.

Dustin Hoffman Biographie auf Deutsch - Dustin Hoffman Biography in English - Dustin Hoffman Biografía en español - Dustin Hoffman Biografia in italiano - Dustin Hoffman Biographie en Français - Dustin Hoffman Greek Biography - Dustin Hoffman Biografie in het Nederlands - Dustin Hoffman Biografia em Português - Dustin Hoffman Biografia w jezyku polskim - Dustin Hoffman Biography in Russian