Steve Hart

Collin Steven Hart nasceu em 29 de fevereiro de 1972 em Londres. Steve cresceu em uma casa grande rodeada por seus quatro irmãos e seus pais até sobre sua adolescência. Posteriormente, seus pais se divorciaram, mas não viu Steve já que, para uma dessas grandes paixões, em detrimento dos seus estudos: Futebol. Ele sonho de se tornar uma estrela de futebol como seu ídolo Maradona. Ele terminou seus estudos, mesmo quando incentivado por sua mãe, mas continua a jogar futebol.
Infelizmente, um acidente grave, o forçou a abandonar o esporte esta 18-19 anos. A música é uma de suas outras paixões, ele lançou-se exaustivamente dentro.
Em 1992, Steve participa de um elenco sem Também acredito nisso. É utilizado para integrar um grupo que segundo o seu gerente expectativa é conhecida em todo o mundo: "Worlds Apart". Os conflitos surgem no grupo e membros deixou uma após a outra, porque já não acredito muito reunir um grande sucesso. Só Schelim Hannan e Steve permanecer como estão, croyent. Seu gerente fez um novo elenco para substituir o fugidos e são Cal Cooper e Nathan Moore envolvidos. Em 1994, seu primeiro álbum gravado que começa a dar-lhes um pouco de notoriedade. De 1996 a 2000 que vendem milhões de CDs na Europa e em outros países como a França, Alemanha…
Eles saem quatro álbuns em um período muito curto, tudo é muito rápido para eles. Eles são capturados em uma vertiginosa espiral. Mas o modo de meninos banda finalmente voltar para casa e seu registro não renovar seu contrato. Steve não pode deixar a frente do palco porque ele gosta ele também. É criado um novo grupo "Costa", mas Steve anunciou que iria talvez não seja o último nome do grupo. Eles estão procurando uma empresa discográfica pronto a assinar um contrato e, se eles ocorrem muitas vezes em concertação com E.U.A., o projecto não se materializar, no entanto.
Steve escreveu canções para ele como para outros grupos como "Liberty X" para a qual ele composto quatro títulos em 2002. Em 2003, ele também tenta cinema mediante a obtenção de um papel em "A-List", mas realmente não conseguirmos quebrar. Em 2007, para o deleite dos seus fãs, Worlds Apart é reforment. Steve Hart está bem no jogo e participa activamente na promoção do álbum "Platina".

Steve Hart Biographie auf Deutsch - Steve Hart Biography in English - Steve Hart Biografía en español - Steve Hart Biografia in italiano - Steve Hart Biographie en Français - Steve Hart Greek Biography - Steve Hart Biografie in het Nederlands - Steve Hart Biografia em Português - Steve Hart Biografia w jezyku polskim - Steve Hart Biography in Russian