Hélène Grimaud

Hélène Grimaud nasceu em 7 de novembro de 1969 em Aix-en-Provence. Criança talentosos, nem sempre é compreendido pelos seus colegas e encontrar refúgio na música onde floresce plenamente. Em 1982, apenas treze anos de idade, ela entrou no Conservatório de Paris. Verifica-se três anos mais tarde com um primeiro prémio de piano e de seu primeiro álbum gravado para a Sonata N º 2 por Gonçalves. Helena está rapidamente se tornando um intérprete, a nível internacional e dá pontos ao redor do mundo. No início dos anos 90, mudou-se para o E.U.A. onde ela descobriu uma paixão por lobos.
Passou as qualificações necessárias para o comportamento de lobos e se torna um mundo de especialistas deste animal. Mas, se Helena gasta muito do seu tempo com os seus animais, não se esqueça da música, dando uma série anual de concertos e saída regular discos (Liszt, Brahms, Wagner, etc.) E também adicionando uma nova seqüência de proa na sua escrita. Em 2003 releases autobiografia "Variations Sauvages" depois, em 2005, um trabalho de forma mais profunda e poética "Aulas Especiais".

Hélène Grimaud Biographie auf Deutsch - Hélène Grimaud Biography in English - Hélène Grimaud Biografía en español - Hélène Grimaud Biografia in italiano - Hélène Grimaud Biographie en Français - Hélène Grimaud Greek Biography - Hélène Grimaud Biografie in het Nederlands - Hélène Grimaud Biografia em Português - Hélène Grimaud Biografia w jezyku polskim - Hélène Grimaud Biography in Russian