Patrick Fiori

Patrick Fiori nasceu em 23 de Setembro de 1969 em Marselha, um pai e uma mãe de Arménio corso. Na ilha de beleza, Cargèse exactamente, ele cresce entre seus irmãos e irmãs. Sua extraordinária voz conduz frequentemente para cantar em festas familiares, e mais tarde na rádio parêntesis. Ele também participa de um musical em 1982, em Marselha. Em 1986, convencido de que ele pode ter sucesso na música, o jovem Patrick foi para Paris para assistir a uma televisão descobrir novos talentos ( "Os habitantes de domingo). Há sete semanas e, especialmente, na execução deste lhe permite ter um primeiro passo no sector do entretenimento desde o ano seguinte, ele fez a primeira parte de Gilbert Montagne.
Patrick é uma lenta mas seguramente, no show-biz em 1993 e Patrick representa França na Eurovisão concurso e no ano seguinte ele autoproduit seu primeiro álbum. Mas o êxito não está próxima, e foi apenas em 1998 com o seu papel em "Notre Dame de Paris", que sua carreira finalmente explodiu. No mesmo ano ele assinou para a empresa discográfica Sony e lançado um álbum gravado com o produtor em Montreal Lara Fabian (com quem viveu durante algum tempo antes de cair nos braços de Julie Zenatti): "É". A partir de 2000, Patrick deixou o seu papel no musical que o tornou famoso e se dedicou a tempo inteiro à sua carreira solo. Ele deixa para uma média de um álbum a cada dois anos. Para o último, "Se nós Chantait Stronger" lançado em 2005, ele encabeça a lista dos tamanhos de talentos como Jean-Jacques Goldman, Jean Julie Zenatti Kapler onde entregar um álbum mais rock e muito mais resultados do que os anteriores.

Patrick Fiori Biographie auf Deutsch - Patrick Fiori Biography in English - Patrick Fiori Biografía en español - Patrick Fiori Biografia in italiano - Patrick Fiori Biographie en Français - Patrick Fiori Greek Biography - Patrick Fiori Biografie in het Nederlands - Patrick Fiori Biografia em Português - Patrick Fiori Biografia w jezyku polskim - Patrick Fiori Biography in Russian