Mylène Farmer

Mylène Farmer, cujo nome verdadeiro Gautier, nasceu em 12 de setembro de 1961 no Canadá para o francês Pierrefonds pais. Sua família regressou a França, em finais dos anos sessenta para resolver na região parisiense. Mylène encontrou dificuldades para se adaptar a sua nova vida, ela é um aluno distante e retiradas. Aos 18, ela deixou a escola e decide enveredar por uma carreira artística.
É o curso Florent segue-se por três anos e para ganhar algum dinheiro trabalhando em um escritório dentista e, em seguida, localizada cerca empenho para a publicidade (Ikéa, Le Chat, etc) .. Em 1983, ela reúne os mais importantes da vida: Laurent Boutonnat. O compositor, produtor e diretor de seus clipes, ele gravado seu primeiro única em 1984. "Mãe é errado" é um sucesso. No ano seguinte, libertada "Libertine", que anuncia o primeiro álbum: "Ash De Lune". O público cai sob o feitiço desta jovem mulher de meio anjo meio-demônio e do segundo álbum "Seja Como eu" vendeu um milhão oitocentos mil cópias e ganhou-lhe uma Victoire de la Musique. Mylène Farmer é a estrela da canção francesa e mão de cumprir sua audiência durante um longo passeio que é extraído um álbum vivo. Mylène passar o marco de 90 anos deixando seu terceiro álbum, mais uma vez que quase dois milhões de cópias. Em 1994, o duo Agricultor-Boutonnat conhecer o seu primeiro fracasso com o filme "Giorgino" e Mylène é grandemente afectada por este disavowal do público. Ela está de volta em 1995 com "Anamorphosée", um álbum rock mais do que a anterior e Mylène olhar novamente. A digressão que se segue é fenomenal, o álbum "Ao Vivo em Bercy" esmagou o recorde de vendas para viver um álbum. Em 1999, o álbum "Innamoramento" é como uma espécie de regresso às origens, um álbum mais modestas do que a anterior, em que nos textos Mylène livro pesado sobre ela compõe música para a terceira. A digressão que se segue, para mostrar a verdadeira americana, e os álbuns são recompensados por parte do público e dos profissionais no NRJ Music Awards. Em vinte anos de carreira e, por fim, muito pouco álbum, Mylène Farmer foi capaz de conquistar e manter uma audiência que lhe dá um amor incomensurável e esta história não acabou. Mylène mágica do final de 2008 o seu sétimo álbum estúdio ( "ponto de sutura") prelúdio de uma extensa turnê que terá lugar em 2009. Outra história de sucesso em perspectiva.

Mylène Farmer Biographie auf Deutsch - Mylène Farmer Biography in English - Mylène Farmer Biografía en español - Mylène Farmer Biografia in italiano - Mylène Farmer Biographie en Français - Mylène Farmer Greek Biography - Mylène Farmer Biografie in het Nederlands - Mylène Farmer Biografia em Português - Mylène Farmer Biografia w jezyku polskim - Mylène Farmer Biography in Russian