Gad Elmaleh

Gad Elmaleh nasceu em 19 de Abril de 1971 em Casablanca (Marrocos). É sem dúvida o seu amor ao seu pai desde a fase dos oito anos de idade ele sobe ao palco junto com o pai dela mimo. Na de 17 anos que deixou seu país para Quebec para prosseguir estudos em ciência política, mas a exercer a comunidade artística na tentativa de rádio, televisão e teatro. Em 1992, mudou-se para Paris onde ele se encontra Florent. Ele escreveu seu primeiro one-man show ( "Mudanças") dois anos mais tarde e dá a sua primeira série de gala em 1996 e 1997, em Paris, Montreal e Marrocos.
O público adora e Gad Elmaleh decidiu experimentar o cinema para prorrogar o vínculo com o público. Ele joga na entre outros "Hi Cousin", "XXL", "La Vérité si je mens 2", mas não podemos abandonar a cena uma vez que já em 2000, em seu segundo one-man show, "A Vida Normal O que leva aos quatro cantos da França. Desde Gad vai alternando com felicidade papéis em filmes ( "A + Pollux", "favorito", etc.) Para o deleite do público, que encontrou Gad no palco em 2004 de um homem o seu espetáculo "A outra C ' Moi é "antes de voltar ao cinema em 2006 em" O Revestimento ", de Francis Veber e" insustentável "a Audrey Tautou. Em 2007, Gad Elmaleh embarca em uma nova maratona cênica com o seu novo show "Papai está de pé." Depois de uma turnê de mais de um ano para reunir mais de 700.000 espectadores Gad Elmaleh volta ao cinema em 2009, efectuando a jogar no "Coco".

Gad Elmaleh Biographie auf Deutsch - Gad Elmaleh Biography in English - Gad Elmaleh Biografía en español - Gad Elmaleh Biografia in italiano - Gad Elmaleh Biographie en Français - Gad Elmaleh Greek Biography - Gad Elmaleh Biografie in het Nederlands - Gad Elmaleh Biografia em Português - Gad Elmaleh Biografia w jezyku polskim - Gad Elmaleh Biography in Russian