Romain Duris

Romain Duris nasceu em 28 de maio 1974, em Paris. Nascido em uma família de artistas, ele tomou uma primeira na arte, incorporando um colégio desenho. Mas, em 1993, é uma arte que é muito diferente posição, jogando um dos principais papéis de "Perigo Jeune" por Cédric Klapisch. E fá-lo com sucesso, com o seu anjo e rosto barba de 3 dias, Romain Duris seduzido todos da França, tornando-os mais jovens talentos mais promissores da sua geração. Parece, pois, em vários filmes e TV filmes como "Irmãos" ou "já morto" por Olivier Dahan. Romana também se tornou o carinho dos que com ele Klapisch é executado várias vezes em 1996 em "Todo mundo acha Conversação" e no "Talvez".
Romain Duris é cada vez mais popular, está ainda nomeada para o César para melhor esperança em 1999 com o filme "Gadjo dilo" por Tony Gatlif.
Em 2001, a bela romana é executado pela quarta vez para Klapish em génialissime "Auberge Espagnol". Este filme sobre um platô traz o sucesso que merece. Ele tem tocado em grandes produções, como "Osmose", "Adolphe", ou "Arsene Tremoço."
Desde então, o bom cabrito não descansa, porque é o cartaz de "O Meu Coração Beat ignorada" e depois em "L'Auberge espagnole", "As bonecas russas". Em 2008 Romain Duris é pela sexta vez sob a direcção de Cédric Klapisch, em "Paris" e será em breve o cartaz de "perseguição". Em poucos anos Romain Duris capaz de impor o seu estilo e se tornou um actor que pode ser baseado em um filme.

Romain Duris Biographie auf Deutsch - Romain Duris Biography in English - Romain Duris Biografía en español - Romain Duris Biografia in italiano - Romain Duris Biographie en Français - Romain Duris Greek Biography - Romain Duris Biografie in het Nederlands - Romain Duris Biografia em Português - Romain Duris Biografia w jezyku polskim - Romain Duris Biography in Russian