Arielle Dombasle

Arielle Dombasle cujo nome verdadeiro Arielle Sonnery de Fromental nasceu em 27 de abril 1953 a Norwitch, Connecticut (E.U.A.). Passou sua infância e adolescência no México, onde seu avô era embaixador na França. Formado em dança clássica, ela aumenta também um pequeno teatro com a idade de doze anos. Em 1976 ela deixou o México a Paris para estudar teatro e canto. Trata-se do Conservatório Nacional de Música.
Em 1978, Arielle começou no cinema em "Perceval le Gallois" Eric Rohmer se tornou sua musa até 1983, tanto em cinema e teatro.
Em 1981, Arielle acontecendo no outro lado da câmera por realizando "Chasse Cruz", que será seguido em 1987 com "Blue Pirâmides".
Em junho de 1993 ela casou com Bernard-Henri Lévy.
Apesar das suas muitas profissões em teatro e cinema que continua a dedicar ao canto, seu primeiro e verdadeiro paixão e libertado em 2003 seu primeiro álbum, "ecstasy", que vende 200 000 exemplares, onde ela canta no Gounod e Faure versão electrónica. Encorajados e motivados pelo bom acolhimento do público, Arielle de volta no final de 2004 com uma segunda obra com o título promissor: "Amor Amor". Em 2006, Arielle Dombasle está de volta aos cinemas em sendo o cartaz de "Nova Chance". O mesmo ano, ela disponibilizou troième sua obra, "C'est Si Bon", álbum de títulos incluídos americana Judy Garland a Marilyn Monroe por Billie Holiday. Em 2008 ela era o cartaz de "A Possibilidade de uma Ilha" e "Françoise Sagan." Artista completo do corpo Arielle Dombasle nunca deixa de surpreender o público e tudo o que toca bem sucedida e muito bem como é que.

Arielle Dombasle Biographie auf Deutsch - Arielle Dombasle Biography in English - Arielle Dombasle Biografía en español - Arielle Dombasle Biografia in italiano - Arielle Dombasle Biographie en Français - Arielle Dombasle Greek Biography - Arielle Dombasle Biografie in het Nederlands - Arielle Dombasle Biografia em Português - Arielle Dombasle Biografia w jezyku polskim - Arielle Dombasle Biography in Russian