Lou Doillon

Lou Doillon nasceu em 1 de Setembro de 1982, em Paris. Filha da atriz Jane Birkin e diretor Jacques Doillon, ela toma banho a sua infância no cinema. Importa, assim, transforma-se em comédia. É visto em um filme de seu pai em 1997, "Too Little Love" e em "Bad Namoro" um ano depois sob a direção de Jean-Pierre Améris.
Lou continuou seus estudos, mas um pouco o adolescente rebelde e muito Rock'n Roll grassaram, e tem a intenção de levar a vida que ela sonha. Seu dinheiro e fora da fita nos olhos de algumas agências, a princesa do cinema francês está a lançar na modelagem. Em 1999, ela também foi a mascote da marca barata e chique Morgan.
Mas ela retornou às fontes, em 2000, sob a direção de seu pai em "esquadria no Ocidente" e "Kiss COISAS" em 2002 por Michel Blanc. Em 2004, ela terá exibição de "Saint-Ange" com Virginie Ledoyen. Paralelamente à sua carreira no cinema, Lou Doillon continua nas modelamento de 2007 e assinado por três anos com a marca-Lee Cooper. Nesse mesmo ano, sob a direção que ela toca no filme "Boxes" e, em 2009 e foi o cartaz "E Nina Rosa".

Lou Doillon Biographie auf Deutsch - Lou Doillon Biography in English - Lou Doillon Biografía en español - Lou Doillon Biografia in italiano - Lou Doillon Biographie en Français - Lou Doillon Greek Biography - Lou Doillon Biografie in het Nederlands - Lou Doillon Biografia em Português - Lou Doillon Biografia w jezyku polskim - Lou Doillon Biography in Russian