Shannen Doherty

Shannen Doherty nasceu em 12 de Abril de 1971 em Memphis no Tenessee. Seus pais mudaram para Los Angeles quando tinha 7 anos quando ela decidiu se tornar uma atriz.
Ela começou sua carreira na pequena tela em 1982 na série "Little House sobre o Prairie". Em 1985, depois de ter tocado em "The Other Lover" e "Robert Kennedy e Seus Times". Ela fez seu primeiro filme em etapas agindo de "Girls Just Want Para Have Fun" e depois pega um papel regular na série "Nossa Casa". A ascensão à fama precoce quando ela aceita o papel de Walsh da série "Beverly Hills". Ela deixou a série em 1994 porque ele faz mais com o resto da equipe. Um período negro s'ensuie: o custo é de jornais em escândalo e sua carreira dinâmica. Aaron Spelling o contato em 1998 para jogar no "Charmed". Shannen vê o sucesso de volta. Mas depois de 3 temporadas ela decidiu voltar a sair da série, porque ele faz mais um de seus sócios com: Alyssa Milano.
Desde então, Shannen Doherty continuou a sua carreira em filmes, incluindo o filme "Another Days", com Julian McMahon, em 2001 e mais recentemente em "Kiss Me Deadly". Mas é verdade que a carreira do belo é muito menos brilhante do que no passado é que seus fãs esperam que o papel irá trazer para a ribalta.

Shannen Doherty Biographie auf Deutsch - Shannen Doherty Biography in English - Shannen Doherty Biografía en español - Shannen Doherty Biografia in italiano - Shannen Doherty Biographie en Français - Shannen Doherty Greek Biography - Shannen Doherty Biografie in het Nederlands - Shannen Doherty Biografia em Português - Shannen Doherty Biografia w jezyku polskim - Shannen Doherty Biography in Russian