Alain Delon

Alain Delon nasceu em 8 de novembro de 1935 em Sceaux. Pouco depois da separação de seus pais, o menino é de 4 anos confiadas a promover uma família antes de serem enviados para uma pensão Católica Saint Nicolas d 'Ighy. Ele escapa em 1949 para ir para Chicago, mas seu sonho termina a poucos quilômetros de sua casa na estação de polícia.
Alain é, portanto, resolve a permanecer no caminho certo e continuou seus estudos charcutaria para retomar o negócio familiar. Mas a bela criança não tem qualquer desejo de se tornar charcutier e, em seguida, ela revêtit soldado uniforme e da esquerda para a Indochina. Depois de volta à França, ele conheceu Jean-Claude Brialy, que é afetado pelo seu carisma e sua boca cheia. Corre-se, em 1957, em seu primeiro filme "Quand la Femme se envolver" Yves Allégret. Desde esse dia, Delon tem sido promovida pela França para o E.U.A. através de Espanha ou a Rússia. Em apenas um ano Alain se tornou uma estrela internacional. Ele reuniu-se as filmagens de "Christine" a bela Romy Shneider com quem vive um amor apaixonado. Eles fiancent oficialmente em 22 de março de 1959 perante a imprensa internacional. Em 1960, ele investiu na restauração através da compra de "O Camargue" de um restaurante em Nice. Quatro anos mais tarde, depois de ter esquecido a linda Romy, ele cai nos braços da esposa Nathalie Canovas-lo em 1964 e no mesmo ano fundou a empresa de produção "Delbeau Productions". Também talentosos no cinema privado, a norma cai belas garotas, depois de Anthony em 30 de setembro de 1964 em Hollywood com Nathalie, ele deixa de Mireille Darc ele conheceu sobre a filmagem de "Jeff" e com quem ele permanecerá durante 15 anos.
Enquanto Delon tornou-se num curto espaço de tempo um filme francês inevitável, que diversifica a lançar no mercado produtos de toucador como a água, vários álcoois e jóia-lo sob a sua própria marca "Alain Delon Diffusion SA" . Em 1981, ele lançou-se na concretização "Para a pele de uma Flic" e de volta para esta aventura, em 1983, em "A Casement." O ator decide a pose de alguns anos para liquidar, na Suíça, em uma villa sublime. Enquanto o actor é uma pose, a seducer está de volta. Depois que sua história com mais de Mireille, que aborda Rosalie van Breemen se encontrou com a filmagem de um clipe. O parecem ser boas, mas depois que a esposa de 15 anos de amor, ela sai e partilhar com os seus dois filhos Anouchka (12 anos) e Alain-Fabien (8 anos).
Em 2003, a elegante Claudia Cardeal lhe "ouro star" do Festival Internacional de Cinema de Marraquexe. Ele faz o seu voltar para o teatro em 2007, "na estrada de Madison" ao lado Mireille Darc. Em 2008, ele desempenhou um truculento César megalómano em "Asterix Jogos Olímpicos"
Em 2005, Alain Delon foi sagrado oficial l 'Ordre National de la Legion d'Honra da França por sua "contribuição para o mundo da arte cinematográfica", uma bem merecida.

Alain Delon Biographie auf Deutsch - Alain Delon Biography in English - Alain Delon Biografía en español - Alain Delon Biografia in italiano - Alain Delon Biographie en Français - Alain Delon Greek Biography - Alain Delon Biografie in het Nederlands - Alain Delon Biografia em Português - Alain Delon Biografia w jezyku polskim - Alain Delon Biography in Russian