Vincent Delerm

Vincent Delerm nasceu em Rouen em 31 de agosto de 1976. Filho de pais professores e escritores de cartas, ele cresceu em um universo cultural que lhe permita a grande experiência francês cantores. É natural que, em 1993 ele encenado o seu primeiro grupo "triste-Sire." Ele aprendeu piano e um auto-didata compositor suas primeiras canções. Quando Vincent foi para a Universidade de Rouen para o estudo de Letras Modernas, toma gosto do teatro. No entanto, apesar da sua atração para o palco, ela continua insatisfeito com sua performance teatral e dramaturgiques. A auto-didata pianista prefere depois vire definitivamente para a música. Em 1999, ele fez sua primeira verdadeira etapa com quatro títulos que serão exibidos posteriormente em seu primeiro álbum. Sua determinação e incentivar o público e Vincent mudou-se para Paris, onde foi logo para ir em frente.
Ele reúne o ator François Morel, o que faz com que seja uma boa publicidade em Rádio França. Vincent Thomas Fersen transmitido para uma reunião em França Inter, sob o feitiço ele convida-oa aderir à estabilidade do rótulo "mais cedo ou mais tarde". Em abril de 2002, Vincent Delerm assinar seu primeiro álbum que transcende, sem grande promoção, mas sim uma longa série de concertos, a barra 100 000 exemplares vendidos.
Suas canções, em geral, descrevem cenas da vida quotidiana. Muitas vezes humorístico, mas às vezes tomando um tom mais sério, letras evocam seu amor, relações familiares ou de amizade.
Em 2003, ele venceu o Victoire de la Musique na categoria "Álbum Apocalipse". No ano seguinte, Vincent Delerm de volta na parte da frente do palco com um segundo álbum chamado "Kensington Square" que encontra um grande sucesso com o público na França, mas também no estrangeiro. No final de 2006, Vincent Delerm liberada seu terceiro trabalho, "pitting D'Spiders", com letra de forma sempre tocando música orquestrada e sendo mais do que em seus álbuns anteriores, Vincent Delerm gere a renovar-se e continua a encantar-nos. Fim 2008 é o álbum "Songs Dois", que se desdobra em quinze títulos como muitas histórias, parfoit engraçado, às vezes tocando, sempre agradável.

Vincent Delerm Biographie auf Deutsch - Vincent Delerm Biography in English - Vincent Delerm Biografía en español - Vincent Delerm Biografia in italiano - Vincent Delerm Biographie en Français - Vincent Delerm Greek Biography - Vincent Delerm Biografie in het Nederlands - Vincent Delerm Biografia em Português - Vincent Delerm Biografia w jezyku polskim - Vincent Delerm Biography in Russian