Louis De Funès

Louis de Funès Germain David Galarza nasceu em 31 de julho de 1914 em Courbevoie, em uma família da nobreza de Sevilha. Ele entrou na força de trabalho envolvida em vários empregos estranho que, muitas vezes, é voltar por causa de seu caráter. Em vésperas da Segunda Guerra Mundial, ele se tornou pianista e tocando em bares Pigalle. Durante este período ele ficou interessado em comédia e ele começa. Em 1943, Louis esposa Jeanne Bartolomeu de Maupassant com quem tem dois filho. A partir de 1945 ele começou a entrar na profissão através do teatro, onde suas aparições são breves, mas apontam para a sua decide. Em sua primeira cena do filme, limita-se a abrir uma porta, siga uma sucessão de quase 80 filmes, sempre uma mais insignificantes como papéis uns aos outros.
O papel que mostra a opinião pública está vindo em 1956 com "La Traversee de Paris" por Claude Autant-Lara. Durante os anos que se seguiram, Louis vai jogar com os maiores atores do tempo, Gabin, Bourvil, Marais, e assim por diante. A maior parte dos seus filmes serão de grande sucesso comercial como "La Grande Vadrouille" sucesso em atrair mais de 17 milhões de espectadores no teatro. Louis de Funès morre de um ataque cardíaco em 27 de janeiro de 1983. Hoje, é considerado como um dos maiores quadrinhos francês.

Louis De Funès Biographie auf Deutsch - Louis De Funès Biography in English - Louis De Funès Biografía en español - Louis De Funès Biografia in italiano - Louis De Funès Biographie en Français - Louis De Funès Greek Biography - Louis De Funès Biografie in het Nederlands - Louis De Funès Biografia em Português - Louis De Funès Biografia w jezyku polskim - Louis De Funès Biography in Russian