Hélène De Fougerolles

Helene De Fougerolles nasceu em 25 de fevereiro de 1973, em Vannes (França). Criança, Helena é atraído pela glitter e sonhos de se tornar uma bailarina, no Lido. Tornou-se um adolescente, está a estudar ésthéticienne-lo em movimento, mas ele sai, enquanto em 1998 para se tornar uma atriz. Ela mudou-se para Paris para aprender a comédié e, durante uma breve estada em Nova Iorque, tem assento no banco do Actor's Studio. Infelizmente, seu desejo de salvar a sua vida por se tornar uma atriz não é uma realidade imediata e de viver, Helene De Fougerolles devem ocupar uma variedade de estranho postos de trabalho. Em 1993, a chance de finalmente sorriu e ela obteve seu primeiro papel para o cinema, em "A Mari De Leon."
O resultado será uma série de pequenos papéis até 1999, e apareceu em "The Beach", a par das belas Leonardo Di Caprio, mas na maior parte do filme "A luz que Soi!" propels que na parte da frente do palco em uma nomeada para o César para melhor fêmea esperança. Uma vez que a bela Helene De Fougerolles vai fotografar com sucesso para o cinema ( "Perdoem-me," "The Gap", "O ticamente De La Nuit", etc.) E também para a televisão ( "Black Butterfly"). Que alegria!.

Hélène De Fougerolles Biographie auf Deutsch - Hélène De Fougerolles Biography in English - Hélène De Fougerolles Biografía en español - Hélène De Fougerolles Biografia in italiano - Hélène De Fougerolles Biographie en Français - Hélène De Fougerolles Greek Biography - Hélène De Fougerolles Biografie in het Nederlands - Hélène De Fougerolles Biografia em Português - Hélène De Fougerolles Biografia w jezyku polskim - Hélène De Fougerolles Biography in Russian