Coluche

Coluche, cujo nome verdadeiro Michel Colucci, nasceu em 28 de outubro de 1944 em Paris (França). Seu pai Honorio Colucci, pintor morreu em 1947 e que é sua mãe Simone Bouyer elevar seus dois filhos sozinhos. Coluche não é um estudante estudiosa e ele deixou a escola quatorze. É até estranho emaranhados empregos (mergulhador, dirigente, florista, etc.) Para viver e joga com uma banda de um amigo cantar em cabarés de várias Boris Vian ou Georges Brassens. Coluche Mas não é um grande performer e ele recicla rapidamente no registo decide. Nos finais dos anos sessenta ele participou da criação da Estação Café e encontra ali a sua primeira oportunidade de serem notados. Por alguns anos ele irá aperfeiçoar a sua personagem beauf besta e do mal. Em 1974, para a sua primeira aparição na televisão com "A História de uma Mec" ele encontra um verdadeiro sucesso negar que isso não vai acontecer. Coluche encadeada para os esboços e circuitos organizados, atirando para filmes, animações, emissões de rádio e pede público francês.
No entanto, as belas pinça mecânica será, em 1980, quando Coluche decide enviar para a eleição presidencial, a pressão política e um aumento de trabalho fazer mergulhar em depressão e álcool, sua esposa (com quem ele Veronica Kantor tinha dois rapazes, Romain, em 1972, e Marius em 1976) deixa no final dos anos 81. Coluche rebotes, em 1983 interpretando o papel de uma dramática pompiste paumé em "Tchao Pantin." Generosa, ele lançou, em 1985, a triste realidade de pobreza em França, "Du Coeur Restaurantes" para ajudar os pobres. Em 19 de junho de 1986, enquanto prepara um novo espetáculo, ele morreu em uma motocicleta acertando um caminhão. Coluche da morte deixa um grande vazio na paisagem quadrinhos francês, porque ele tinha conseguido impor o seu estilo, provocador, rude (mas nunca vulgar), um humor mordaz e amor para ser uma grande proporção da população. Para todos a felicidade que nos deu, obrigado enfoiré.

Coluche Biographie auf Deutsch - Coluche Biography in English - Coluche Biografía en español - Coluche Biografia in italiano - Coluche Biographie en Français - Coluche Greek Biography - Coluche Biografie in het Nederlands - Coluche Biografia em Português - Coluche Biografia w jezyku polskim - Coluche Biography in Russian