Julien Clerc

Julien Clerc, cujo nome verdadeiro é Paul-Alain Leclerc, nasceu em 4 de outubro de 1947 em Paris. Ele é um filho de angariação uma boa família e os jovens como as seis anos, teve aulas piano, este é apenas alguns anos mais tarde ele descobriu uma verdadeira paixão para jogar os tubos ouvido o rádio. Seu encontro com Maurice Vallet e Etienne Roda-Gil, em meados dos anos sessenta é decisivo e Julien fazer mais do sonho-se para cenas. Em 1968 ele gravado seu primeiro álbum, que abre as portas do mundo da arte. Ele destaca-se e está a exercer a ter uma das principais funções do musical "Hair".
Este papel proporciona reconhecimento público e Julien retomada sua carreira solo. Durante os anos setenta ele um álbum gravado um ano e cumprir todas as êxito. Com 80 anos, e com o renascimento da música na França, francês cantores são menos elegantes e têm de prestar uma impecável trabalho a ser seguido pelo público, e é por isso que Julien se torna mais raro, mas cada novo álbum é uma pérola. A partir de "Love Me" em 1984 com o hit incontornável "Melissa" para "Où S'en Vont Les Avions ?", em 2008, Julien provar que é a qualidade e talento que estão para durar um cantor.

Julien Clerc Biographie auf Deutsch - Julien Clerc Biography in English - Julien Clerc Biografía en español - Julien Clerc Biografia in italiano - Julien Clerc Biographie en Français - Julien Clerc Greek Biography - Julien Clerc Biografie in het Nederlands - Julien Clerc Biografia em Português - Julien Clerc Biografia w jezyku polskim - Julien Clerc Biography in Russian