Clarika

Clarika, cujo nome verdadeiro Keszei Claire, nasceu em 3 de fevereiro de 1967, em Boulogne-Billancourt uma mãe professora carta é um poeta pai de origem húngara refugiado político. Seu primeiro passo no mundo artístico é grande alarde onde ela aprende a jogar a Fife. A música e de cantar o sorteio e está envolvida em vários pequenos grupos, enquanto prosseguem os seus estudos concluíram que a obtenção de uma licença Carta.
Depois de uma curta gancho para estudar teatro, Clarika regressou ao seu amor pela reunião Jean-Jacques Nyssen que cai sob o feitiço da mulher jovem (uma vez que tinha dois filhos juntos). Os fãs trabalhar duro e fazer o tour de registro de seu arquivo modelo que, por força de perseverança, eventualmente, ser aceite. Em 1994, o destino de Clarika primeiro álbum: "Não J'attendrai Cem Anos". Canções irônico ou ácidos, o tom é definir o público e segue um segundo álbum lançado em 1996, quando o tom Mellows em benefício dos textos mais chiseled. Clarika começou a se tornar uma figura da cena francês e concertos na TV bandejas, sua agenda está bem enche. Depois de "A Garota, você faz", em 2001 Clarika retornou em 2005 com "coringa". Treze títulos, trabalhou com talento, são subtis e estamos a liderar o ritmo das pretensões da cantora em seu universo cheio de emoção e profundidade.

Clarika Biographie auf Deutsch - Clarika Biography in English - Clarika Biografía en español - Clarika Biografia in italiano - Clarika Biographie en Français - Clarika Greek Biography - Clarika Biografie in het Nederlands - Clarika Biografia em Português - Clarika Biografia w jezyku polskim - Clarika Biography in Russian