Jonatan Cerrada

Jonathan CERRADA Moreno nasceu em 12 de setembro de 1985, em Liège, na Bélgica. Ele vive em Ans, com os seus pais e namorados Victoria e seus quatro irmãos e irmãs: Julien, Rafael, Audrey e Raquel.
Em 8 anos, ele se tornou um chorister e algumas vezes a solista no Royal Opera da Valónia.
Ele começou a compor suas próprias canções em torno da idade de 10 anos, e gradualmente se transforma com a variedade, jazz. Ele deixou a ópera em 14 anos para participar em competições. 17 anos, ele tem a sua primeira difusão televisiva gancho na Bélgica: "Para a glória." Isto não permite, no meias-finais, mas seu desempenho foi notado pelos organizadores de concertos e ele começou a fazer, sozinho ou com formação, concertos com a cena local.
Paralelamente a seus estudos na Academia Grétry, onde ele aprendeu piano, dançar e cantar, ele tentou a sua sorte em moldes diferentes, cantando e registos contesta também a publicidade por rádio.
Em 2003, Jonatan Cerrada, participa no programa "A la recherche de la nouvelle estrela". Ele ganha o concurso e gravado um álbum que já impôs como um dos principais talentos da sua geração. Ele confirmou o seu talento escritor, compositor e cantor especialmente a magnífica voz em junho de 2005 deixando o seu segundo álbum "A Evidência De Contraire". O sucesso desta segunda não é para ir trabalhar, mas Jonatan rejeições se tornar intérprete de Arthur Rimbaud, em um musical em 2007 e, depois, em 2008, através da participação no musical "Eu m'voyais". Ela está também a preparar o seu terceiro álbum deverá ser gravado em espanhol.

Jonatan Cerrada Biographie auf Deutsch - Jonatan Cerrada Biography in English - Jonatan Cerrada Biografía en español - Jonatan Cerrada Biografia in italiano - Jonatan Cerrada Biographie en Français - Jonatan Cerrada Greek Biography - Jonatan Cerrada Biografie in het Nederlands - Jonatan Cerrada Biografia em Português - Jonatan Cerrada Biografia w jezyku polskim - Jonatan Cerrada Biography in Russian