Laëtitia Casta

Laëtitia Casta nasceu em Pont-Audemer 17 de maio de 1978 corso de um pai e uma mãe Norman. Foi durante as férias na Córsega é notado pelo fotógrafo de uma grande agência. A agência Madison exorta os jovens Laetitia e ela começou sua carreira como modelo para a grande moda rolagem ou solicitar uma das revistas. Em solteira cautelosa e consciente de que a modelação de carreira é curta, Laëtitia interessados no cinema desde 1999, girando em "Asterix e Obelix contra César" ao lado Depardieu e Chaves.
Com uma talentosa atriz reconhecida por todos, Laëtitia transformar a TV em "The Blue bicicleta". Em 2001, após as filmagens de "Les Ames Fortes", que representa uma quebra de dar à luz a sua filha Sahteene (O pai é Stéphane Sednoui). Laetitia então retomado o caminho bandejas, mas também lançou em 2004 um novo desafio: jogando em uma peça teatral (Ondina) encenado por Jacques Weber. Assim, Laetitia nos mostra que não é só uma menina, no plástico irrepreensível, mas uma jovem cheia de talento que não hesita em assumir riscos para nós demonstram isso. O programa marca uma nova quebra em 2006 para dar à luz a um segundo filho (cujo pai é Orlando Stefano Accorsi Laetitia com quem partilha a sua vida desde 2003), então encontrou o caminho estúdios em 2007, jogando o papel principal em "Garota E Os Lobos ". Em 2009 ele será apresentado na "Caras" juntamente com Fanny Ardant.

Laetitia Casta Biographie auf Deutsch - Laetitia Casta Biography in English - Laetitia Casta Biografía en español - Laetitia Casta Biografia in italiano - Laetitia Casta Biographie en Français - Laetitia Casta Greek Biography - Laetitia Casta Biografie in het Nederlands - Laetitia Casta Biografia em Português - Laetitia Casta Biografia w jezyku polskim - Laetitia Casta Biography in Russian