Cali

Cali, cujo verdadeiro nome, Bruno Caliciuri nasceu 17 de junho de 1968 em Perpignan. Fascinado pelo rugby, ele jogou por quase 15 anos no esporte, mas parrallèlement s'interresse, ouvindo a música "The Clash", "Simple Minds" ou "U2". Noutro lugar, é seguido um concerto por esta última, que decide a aprender guitarra Cali. Ele aprende rapidamente e ocorre em diversas formações regionais em cenas.
Em 1994, ele aderiu "Indy" um grupo que tem mais ambições do que anterior e leva Cali nas estradas por mais de duzentos concertos e estúdio para gravar dois álbuns. Em 1996, ele aderiu ao grupo "Tom Scarlett", com quem ele vai jogar durante 5 anos antes de decidir fazer um balanço e começar uma carreira solo. Se os inícios não são fáceis (Cali desempenha em cafés), torna-se rapidamente para fora e começa a fazer as primeiras partes do renomado artista tais Benabar. Em 2002, ele jogou o Francofolies de La Rochelle em que um chefe de um registro das observações e da sinal. No ano seguinte, Cali liberada seu primeiro álbum, "Perfect Love" que é usado pelo título "Quando C'est Le Bonheur". O álbum, treze músicas inspiradas por sua vida amorosa, com grande maturidade nos textos em melodias simples mas eficaz seduzido ultrapassou todas as expectativas. Profundamente o próximo álbum, porque quando você tem provado Cali, já não podemos fazer sem. No final de 2005 Cali volta com um novo álbum ( "mentiroso"), no qual um 12 faixas que alarga o caminho da separação. Em 2008, com o seu estúdio terceiro álbum intitulado "Esperança", Cali seduz-nos a dizer-nos em 14 fatias de vida. Mais uma vez, quando nos provaram Cali, não podemos fazer sem ele e este novo álbum ainda irá virar a milhares de decks.

Cali Biographie auf Deutsch - Cali Biography in English - Cali Biografía en español - Cali Biografia in italiano - Cali Biographie en Français - Cali Greek Biography - Cali Biografie in het Nederlands - Cali Biografia em Português - Cali Biografia w jezyku polskim - Cali Biography in Russian