Carla Bruni

Carla Bruni nasceu em Turim em 23 de dezembro de 1968. A filha de um pianista mãe de um compositor pai, Carla é cradled na música desde a sua primeira infância. Ele começou como um manequim muito cedo, e se tornou uma das mulheres mais fotografadas do mundo. Ela rola para os maiores, que é a musa de muitas casas de Haute Couture. Mas a bela jovem mulher rosto angelical que está por detrás desta perfeita uma votação em ouro.
O carimbo sutil, sensual e até mesmo decorado com um simples violão e textos enjôleurs formam um conjunto ideal que nos livro em 2002 com o álbum "Alguém me disse"
Mas o italiano não é uma bela intérprete, ela também é autora. Julien Clerc é também caiu sob o feitiço da sua caneta delicada, lembro "Se eu fosse ela. Ah, sim, surpreendente não é? Mas é verdade que a bela Carla é mãe de esta pequena jóia. Quatro anos depois "Quelqu'un M'a Dit", a bela Carla volta com um novo álbum ( "Não Promessas"), enquanto Inglês ou durante os onze títulos, blues e folk rock elegantemente combina o soft-falado e uma sensual Carla Bruni sempre tão encantador. Em dezembro de 2007, meios de comunicação social francês desvendar uma série de fotografias por Carla Bruni e do Presidente da República Nicolas Sarkozy. Em fevereiro 02, 2008, a bela Carla Bruni se torna a primeira mulher de se casar na França Nicolas Sarkozy. Esta situação não impede que ele continue seu trabalho sorte, uma vez que um novo álbum sob evocativos ( "como se nada se tivesse De") em julho de 2008.

Carla Bruni Biographie auf Deutsch - Carla Bruni Biography in English - Carla Bruni Biografía en español - Carla Bruni Biografia in italiano - Carla Bruni Biographie en Français - Carla Bruni Greek Biography - Carla Bruni Biografie in het Nederlands - Carla Bruni Biografia em Português - Carla Bruni Biografia w jezyku polskim - Carla Bruni Biography in Russian