Patrick Bruel

Patrick Bruel cujo nome verdadeiro Patrick Benguigui nasceu em 14 de maio de 1959 em Tlemcen na Argélia. Em 1962, sua mãe, uma professora de francês, divórcio e transferido para o Argenteuil.
Em 1975, Patrick foi a revelação, vai ver Sardou na cena do Olympia. Em 78, depois de ter tido sua bandeja, ele trabalhou no Club Med, como GO. Nesse mesmo ano, um de seus amigos fixar um pequeno anúncio na "França noite." Foi seu primeiro expressos com Alexandre Arcady. Patrick é relembrada após algum tempo e corre o seu primeiro filme: "O golpe de Sirocco".
Em 1981, mais do que nunca decididos a avançar musicalmente, Patrick liberada seu primeiro single, "vazio". Trata-se de um fracasso, e deve esperar dois anos e os tubos "Cansado desta nana" para o público está interessado neste belo garoto tímido.
Patrick é igualmente prosseguir a sua carreira cinematográfica com "professores" e "Atenção bandido."
Em 1989 a sorte álbum "Assim olhar". É o sucesso e bruelmania destacou a interminável "Patriiiiiiiiiiiiiiiiiiiick" começa.
Patrick passou os Nineties, entre música e do cinema, mas tem de esperar até 2002 para encontrar verdadeiramente sucesso com o álbum é composto por um par de vezes entre dois títulos guerra, tal como sugere o título: "Entre Dois ". Em 2006, ele assinou os textos e as músicas de seu novo álbum, "Souvenirs frente ..." em que ele se envolva em aberto coração e nos faz sonhar espaço para um momento que era ontem, mas pior do que amanhã.

Patrick Bruel Biographie auf Deutsch - Patrick Bruel Biography in English - Patrick Bruel Biografía en español - Patrick Bruel Biografia in italiano - Patrick Bruel Biographie en Français - Patrick Bruel Greek Biography - Patrick Bruel Biografie in het Nederlands - Patrick Bruel Biografia em Português - Patrick Bruel Biografia w jezyku polskim - Patrick Bruel Biography in Russian