Isabelle Boulay

Isabelle Boulay nasceu em 6 de julho de 1972 em Ste Félicité em Quebec. A filha de restauradores, Isabelle encontra uma oportunidade de infância para cantar na frente de clientes e, em seguida, participar em competições locais onde ela é reconhecida como uma criança prodígio. Enquanto prossegue estudos de literatura, ela continua a cantar e participa de muitas competições abrir as suas portas para o mundo do entretenimento. Ela se tornou uma chorister em Bigras para um passeio e, em seguida, garante por si só, desde 1993, a primeira parte de artistas como Ginette Reno, Claude Léveillée ou Forestier Louise. Na esperança de dar um novo impulso à sua carreira, ela dar o salto e chegou à França, onde faz uma forte impressão em Luc Plamendon que contrata, em 1995, para cantar em Starmania. Em 1996, Isabelle liberado o seu primeiro álbum solo, "não deve". Em 1998 foi a vez de "estados D'Amour" para conquistar um público que cresce e, finalmente, em 2000 "Better Qu'Ici Down" traz a consagração através de dois Victoire de la Musique.
Este momento é terminar a fim de garantir o primeiro Isabella de outras partes do cantor, que está na mostra, especialmente em Olímpia, sua infância sonho. Reconhecida como uma das grandes cantores voz de sua geração, Isabelle Boulay, não tem nada a temer para o resto de sua carreira. Em 2004, ela liberou o álbum "Just One Day" e deixa nas estradas da França e de Quebec para satisfazer um público cativou por este pequeno pedaço de mulher. Em 2007 e 2008, Isabelle sorte dois álbuns "Back To The Source" e "Nossa Lendemains" deliciar fãs.

Isabelle Boulay Biographie auf Deutsch - Isabelle Boulay Biography in English - Isabelle Boulay Biografía en español - Isabelle Boulay Biografia in italiano - Isabelle Boulay Biographie en Français - Isabelle Boulay Greek Biography - Isabelle Boulay Biografie in het Nederlands - Isabelle Boulay Biografia em Português - Isabelle Boulay Biografia w jezyku polskim - Isabelle Boulay Biography in Russian