Juliette Binoche

Juliette Binoche nasceu em Paris em 9 de março de 1964 em uma família muito artística. Foi durante a sua adolescência ela aderiram, teatro, o time de sua mãe como qu'éclairagiste e fantasia. Enquanto ela ainda está em alta na escola Eure-et-Loir, regressou a Paris ou ela expõe seus talentos no palco tocando "Le Malade imaginaire", e Molière montante "O rei Faleceu", d ' Eugène Ionesco.
Mais tarde, ela fez uma aparição na televisão "Dorothea, corda bailarina" Jacques Fansten, ao mesmo tempo que exercem diversas pequenos postos de trabalho.
Sua carreira pode ser descrito como exemplar hoje realmente começou em 1983 com "Liberty Belle" por Pascal Kané no qual ela faz uma breve aparição. Mas, na sequência do seu brilhante desempenho em "Rendez-vous" André Téchiné recebeu menção honrosa no Festival de Cannes e sua primeira nomeação para o César de melhor atriz.
A bela jovem mulher encadeada para a filmagem, mas é "A Insustentável Leveza do Ser" E.U. produção de Philip Kaufman que assegura a propulsão do mundo cobiçado posto de estrelas.
Juliette e deixou Paris para Londres, onde ela é um ouro com "Fatale" por Louis Malle, e "Wuthering Heights" por Peter Kosminski.
Após ter recusado ofertas de Steven Spielberg por "Jurassic Park" e "Schindler's List", ela desempenhou em 1993, na trilogia "Blue", "Branca" e "Vermelho" por Krzysztof Kieslowski. Ela ganhou, como de costume, o Cesar de melhor atriz, que ele ganhou uma nomeação para o Golden Globe Awards e da Taça Volpi para melhor atriz em Veneza festival.
Mas Juliette exerce qualquer outra vocação, a da mãe, ela é o sol de Hannah e Rafael, ambos gorgeously com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos.
Ela continua a perder com o tiroteio, ou ela treme atores, produtores e realizadores. Seu carisma e som natural cativou audiências cada vez mais amplos.
Em 1997, sua impressionante performance em "O Paciente Inglês" Anthony Minghella ele ganhou um triunfo global. Em seguida é coroada pelo Oscar de Melhor Atriz e Apoiar o Urso de Prata de Melhor Atriz do Festival de Berlim.
No entanto, ele não está interessado em rhinestones e glitter da estrela-Americano de sistema, razão pela qual ela volta a Londres para jogar fase "Naked" Pirandello depois retornou à França e à reformulação com Téchiné, em 1998, sobre " Alice e Martin ". No mesmo ano ela se tornou o mais jovem presidente da história de César.
Então ela responde a uma que passará a ser o pai de sua pouca Hannah, sobre as filmagens de "Filhos do Século". Seu nome: Benoît Magimel, um prodígio no cinema francês.
Em 2000, o teatro permite New Yorkers a Juliet baterias, especialmente em "traição" que permitirá uma nomeação para os prêmios Tony (o equivalente americano de Shakespeare). Em seguida, "Chocolat", com Johnny Depp traz um toque intenso quadro da sua carreira.
Princesa filme para o francês já atrás de uma longa carreira digna dos maiores e cheia de planos para o futuro como uma turnê mundial em 2008/09 dança na peça um balé, ela irá desempenhar um dueto com Akram Khan.

Juliette Binoche Biographie auf Deutsch - Juliette Binoche Biography in English - Juliette Binoche Biografía en español - Juliette Binoche Biografia in italiano - Juliette Binoche Biographie en Français - Juliette Binoche Greek Biography - Juliette Binoche Biografie in het Nederlands - Juliette Binoche Biografia em Português - Juliette Binoche Biografia w jezyku polskim - Juliette Binoche Biography in Russian