Bénabar

Bénabar, cujo verdadeiro nome, Bruno Nicolini, nasceu 16 de junho de 1969 nos subúrbios de Paris em uma família com orientação arte mundo. Ele descobriu a música tocar trombeta com a idade de oito, mas seus estudos foram concluídos, ele virou-se para o cinema através da realização vários curtas-metragens.
Em 1996, ele encontra um novo caminho para transmitir uma mensagem por escrito alguns textos que é música, com a ajuda de amigos: Búfalo nasceu. Este novo marco na sua carreira não é sem dor, ela própria deve produzir seu primeiro álbum ( "The P'tite Moeda"), em 1998, mas a série de shows que ele faz através da França prevê reconhecimento de uma crescente audiência. Com o seu segundo álbum lançada em 2001, Búfalo garante mais e mais francês da nova cena em 2003 com o "negócio de risco", é concedido um Victoire de la Musique. O humor ea melancolia da letra seu realmente atingir cada vez e com a mesma baço como Búfalo espumantes retorna em 2005 com "O reinício das negociações" e os títulos que irá fazer um cartão como "O Jantar" ou "Marite Carpentier e Gilbert. " Búfalo libertado, em 2008 o seu quarto álbum, "raro". Em sintonia com o seu anterior escritos, suas letras pintar cenas da vida quotidiana. Música lado, uma pequena revolução para Búfalo, que adota um estilo mais pop para este novo álbum que ocupa o topo-direita ao sair vendedor, a prova de que o público adora.

Bénabar Biographie auf Deutsch - Bénabar Biography in English - Bénabar Biografía en español - Bénabar Biografia in italiano - Bénabar Biographie en Français - Bénabar Greek Biography - Bénabar Biografie in het Nederlands - Bénabar Biografia em Português - Bénabar Biografia w jezyku polskim - Bénabar Biography in Russian