Drew Barrymore

Drew Barrymore nasceu em 22 de fevereiro de 1975 em Los Angeles. Ela cresceu no coração da sétima arte como é a filha do ator John Barrymore, e afilhada de Steven Spielberg. Seu destino já está traçado todos. A 1 ano, aparece na tela pequena, em um local no ano seguinte, e ela é visto na televisão um filme "De repente Amor". A acreditar que cinema é inata na criança menina. Em 1980, quando tinha apenas 4 anos, ela fez seus primeiros passos na tela grande em "Beyond De Réél" e em "ET", em 1982. Dois filmes que propulsa o bebê star rank do super star!
Mas a garota então adolescente escuro de drogas e álcool. Sua carreira está estagnada, afigura-se mais do que na série B em que se pensa que os pequenos papéis. Mas, depois de ter sofrido várias désintox cura, ela decidiu tomar as mãos e relançar a sua carreira. Ela encontra um papel de liderança na "Poison Ivy" Shea Ruben. Então nós encontrados em diversas comédias como "Amanhã é Maria", "1 a 3 Duplex", "Colégio atitude" e em "Charlie's Angels" que também produz.
Os dias em que ela viveu durante alguns anos é muito longe, a bela Drew é um cartaz de "Amor e Amnesia", e inaugurou a sua estrela no Passeio da Glória a Hollywwood, em 2004. Atriz e produtora, ela foi em 2007 na mostra de "Lucky You" e "Come Back". Em 2008, a encantadora Drew está falando sobre isso doando um milhão de dólares para ajudar a luta contra a fome no mundo.

Drew Barrymore Biographie auf Deutsch - Drew Barrymore Biography in English - Drew Barrymore Biografía en español - Drew Barrymore Biografia in italiano - Drew Barrymore Biographie en Français - Drew Barrymore Greek Biography - Drew Barrymore Biografie in het Nederlands - Drew Barrymore Biografia em Português - Drew Barrymore Biografia w jezyku polskim - Drew Barrymore Biography in Russian