Charles Aznavour

Charles Aznavour, cujo nome verdadeiro é Aznavourian, nasceu 22 de maio de 1924, em Paris armênio de pais imigrantes. Ele cresceu na família restaurante onde seu pai canta para os clientes e descobriu uma paixão pelo mundo do entretenimento. Ele entrou na escola do desempenho em 1933 e ganhou alguns pequenos papéis no cinema e teatro. Em 1941, ele preenche o compositor Pierre Roche, com quem começa um trabalho escrito. Os dois homens trabalharam para Edith Piaf, que incentiva Charles de lançar um solo. Os seus inícios não são fáceis, mas a sua força reside na sua textos e do público, eventualmente seguir.
No fim de 50 anos, ele finalmente conhece o sucesso que merece e de sua carreira arrancou. Da unidade de disco e turnê em turnê, Charles é um nome na França e, depois, ele expandiu seu campo de acção de cantar E.U.A. para a Turquia ou a Rússia ea África Negra seus registros vendem milhões de cópias. Se sua carreira é um grande sucesso, o seu amor vida parece mais fragmentada e de 1946 a 1968 Charles casa com três mulheres que dar-lhe 6 filhos. A partir dos anos sessenta Charles revive cinema jogando em vários filmes. Sob a direção de Truffaut, Chabrol e outros ele participou em mais de 80 tiro e mostra-lhe uma outra faceta. Em 1997, o Presidente da República Jacques Chirac, nomeado oficial da Legião de Honra e, certamente, a melhor prova de que Charles se tornou um pilar da cultura francesa.

Charles Aznavour Biographie auf Deutsch - Charles Aznavour Biography in English - Charles Aznavour Biografía en español - Charles Aznavour Biografia in italiano - Charles Aznavour Biographie en Français - Charles Aznavour Greek Biography - Charles Aznavour Biografie in het Nederlands - Charles Aznavour Biografia em Português - Charles Aznavour Biografia w jezyku polskim - Charles Aznavour Biography in Russian