Tina Arena

Tina Arena, cujo nome verdadeiro Filippina Lydia Arena, nasceu em 1 de Novembro de 1967 em Melbourne, na Austrália. A partir de uma idade precoce, pequenas Tina canta e impressiona público durante o seu primeiro casamento de uma família. Subjugués pela beleza da sua voz, sua mãe inclui um programa de televisão "Jovens Talentos tempo" para a qual ele irá participar cada semana na frente de seis milhões de espectadores para quase 7 anos. Ela deixou de televisão para dedicar-se a aprendizagem ao comércio e ao desenvolvimento, tanto no canto e teatro.
Por último, sentir-se pronta, ela saiu em 1989 seu primeiro álbum: "forte como o aço", que ganhou um sucesso imediato. Um dos singles do álbum mais vendido anos ocupa o segundo lugar. A promoção do álbum concluída, Tina tem um parêntese na sua carreira de jogar em um musical. Em 1994, seu segundo álbum "não pergunte" flui 2 milhões de cópias ao redor do mundo. O único "Correntes" é classificada em todas as cartas, Austrália E.U.A. via para a Inglaterra. Mas o público francês a boude e não foi até 1998, e os tubos "Altíssimo Jump" de modo a que seja reconhecido e descobri milhões de fãs. Conquistado pela França, Tina Arena obras em 2001 com o álbum "Just Me", com David Hallyday, Jacques Veneruso e Pascal Obispo. Em 2005, Tina agradecer mais uma vez o público francês com o álbum "Outro Universo", seu primeiro álbum totalmente em francês. O compositor e intérprete simpático cúmplice e os sentimentos preenchido com canções, poemas e histórias, ela canta com um talento incomparável, Tina Arena tornou-se uma internacionalmente aclamada artista que não tenha acabado nos surpreende. Ela mostra-nos uma vez mais alargado o seu talento com o álbum "7 Vidas", saiu no início de 2008, que, em treze títulos, ela narra histórias e emoções.

Tina Arena Biographie auf Deutsch - Tina Arena Biography in English - Tina Arena Biografía en español - Tina Arena Biografia in italiano - Tina Arena Biographie en Français - Tina Arena Greek Biography - Tina Arena Biografie in het Nederlands - Tina Arena Biografia em Português - Tina Arena Biografia w jezyku polskim - Tina Arena Biography in Russian