Thierry Amiel

Thierry Amiel nasceu em 18 de outubro de 1982 em Marselha. É simples e tem uma infância feliz. Nascido em uma família numerosa (3 irmãos e irmãs 2) ele tem sempre viveu em cantos perdidos ao ar livre no sul: "A vida brilhante", disse ele. Desde sua primeira infância, Thierry é um absoluto fã de música, e é até à idade de 13 ele faz parte de um coro e participa em vários concertos e óperas. Depois de estudar psicologia abandona-lo rapidamente, ele decidiu dedicar-se inteiramente a sua paixão e fui para a fundição (Popstar 2, Sonho de uma noite ...) até que seja selecionado por "A Busca de New Star ", o show onde será um finalista. Manchado por uma casa grande disco (BMG), ele assinou um contrato com ela. Seu primeiro único "mots Les Bleus" é um verdadeiro sucesso.
Em outubro de 2003 foi lançado o primeiro álbum por Thierry: "paradoxos". Ele entrou no top três recorde de vendas na sua primeira semana, e irá duplicar ouro no futuro. No final de 2006, Thierry Amiel retorna com seu segundo eponymous opus. Em mais um estilo pessoal e longe do padrão cantores real-tv ele gerenciou uma vez mais para seduzir o público e confirma o bom que todos nós acreditavam ele ... certamente o início de uma grande carreira.

Thierry Amiel Biographie auf Deutsch - Thierry Amiel Biography in English - Thierry Amiel Biografía en español - Thierry Amiel Biografia in italiano - Thierry Amiel Biographie en Français - Thierry Amiel Greek Biography - Thierry Amiel Biografie in het Nederlands - Thierry Amiel Biografia em Português - Thierry Amiel Biografia w jezyku polskim - Thierry Amiel Biography in Russian