Victoria Adams Beckham

Victoria Adams Beckham nasceu em 17 de abril de 1975. Qualquer pequena, Victoria amava a desempenhar as estrelas. Sua attirence para o show faz matricular em Laines Epsom Theatre Arts College onde ela teve cursos de três anos. Mas o seu objectivo é o de se tornar cantora. Então, quando ela descobre um pequeno anúncio para recrutamento de jovens para formar um grupo que não hesita por um instante. Os cinco membros do "Spice Girls" viver juntos em uma casa durante um ano, quando eles não conseguem decolar porque a modalidade é a banda e os rapazes a ideia de um grupo constituído exclusivamente por meninas realmente não atraiu produtores. Simon Fuller, gerente de Annie Lennox, tem sob a sua asa protectora logo em maio de 1995. Virgem finalmente concorda em assinar com eles por um contrato.
Qualquer s'enchaîne então, muito rapidamente, o clipe da canção WANNAbe é uma verdadeira desgraça onde quer que ele seja liberado. Em julho de 1996, o único destino do primeiro grupo que classifica No. 3 a semana do seu lançamento e atingiu o topo do ranking na semana seguinte. E isto por 7 semanas consecutivas.
Victoria Adams zona elegante apelidado por seus fãs ea imprensa deve a sua alcunha para o facto de ter sido designado como o snob grupo. Sempre vestida de exploração e classe de luxo, muitas vezes é vestida por Gucci, sua marca favorita. Ela oferece uma ensoberbeceu e de ar frio que justifica a sua alcunha.
Em 1998, com mais de 35 milhões de álbuns vendidos, o "Spice Girls" separado. No mesmo ano esposa Victoria futebolista David Beckham. A partir desta união nasceram uma pequena Brooklyn (Brooklyn, porque foi concebida neste famoso bairro de Nova Iorque), Romeu (projetado em Paris, e não em Verona) e uma pequena Cruz, o último nascido em fevereiro de 2005. Listadas profissional, Victoria Adams Beckham para um tímido retorno no tulhas em 2002 com dois singles "Nem uma tal Innocent Girl" e "A Mind Of It's Own" a partir de seu primeiro álbum solo e tem trabalhado para o Avanço da a sua biografia.

Victoria Adams Beckham Biographie auf Deutsch - Victoria Adams Beckham Biography in English - Victoria Adams Beckham Biografía en español - Victoria Adams Beckham Biografia in italiano - Victoria Adams Beckham Biographie en Français - Victoria Adams Beckham Greek Biography - Victoria Adams Beckham Biografie in het Nederlands - Victoria Adams Beckham Biografia em Português - Victoria Adams Beckham Biografia w jezyku polskim - Victoria Adams Beckham Biography in Russian