Victoria Abril

Victoria Abril nasceu em 4 de julho de 1959 em Madri. Ele é destinado a uma carreira como bailarina, mas a conselho de seu professor, é caminhar para uma carreira como atriz. Ele fez sua primeira aparição no filme juntamente com Sean Connery e Audrey Hepburn em "Obsession", em 1975. Victoria Abril multiplica pequenos papéis em outra produção antes de recorrer à televisão e à apresentação do tema.
Em 1982, dá um novo impulso à sua carreira vindo a instalar-se em Paris. Ele rapidamente se tornou uma atriz procurada por diretores e os papéis foram para o cinema francês ( "Capacete Azul", "Gazon Maudit", etc) sem esquecer cinema espanhol ( "Talons AIGUILLES", "Attache-Moi", etc ). A 45-year, Victoria Abril, que se espalhou para o cinema, lança um novo desafio a gravação de um álbum, "Putcheros do Brasil" lançado em maio de 2005. Final de 2007 com o álbum "Ó Lala", retomada clássico francês músicas em um estilo flamenco / bossa, Victoria Abril estão confirma interesse em música e se tornando mais e mais como um cantor.

Victoria Abril Biographie auf Deutsch - Victoria Abril Biography in English - Victoria Abril Biografía en español - Victoria Abril Biografia in italiano - Victoria Abril Biographie en Français - Victoria Abril Greek Biography - Victoria Abril Biografie in het Nederlands - Victoria Abril Biografia em Português - Victoria Abril Biografia w jezyku polskim - Victoria Abril Biography in Russian